Sobre o site

Compartilhar

Senta que lá vem história…

O Fabulista nasceu de uma ideia muito louca que tive no meio da noite do dia 7 de fevereiro de 2022. Por algum motivo que só o universo pode explicar, essa ideia não morreu logo após a concepção, como tantas outras ideias que tive.

Não preciso dizer que eu leio muito, seria estranho se eu não lesse, mas eu queria muito falar de livros, analisá-los, recomendá-los, ter discussões profundas sobre pessoas que só existem em mundos ficcionais.

E nada melhor do que a internet para me dar essa oportunidade.

Então, eu juntei a fome com a vontade de comer e fui atrás do meu sonho. No começo era mais como engatinhar atrás do meu sonho, mas ninguém nasce sabendo correr, e de pouquinho em pouquinho e com a ajuda de muita gente boa, eu criei esse site.

Para te ajudar a escolher sua próxima leitura…

Eu passava horas navegando na Amazon em busca do próximo livro. Horas mesmo.

Isso porque eu assino o Kindle Unlimited e, teoricamente, tenho escolhas ilimitadas do que ler. Mas muita opção é a mãe da paralisia da escolha e eu nem sempre sabia navegar entre as categorias para encontrar o livro perfeito.

Mas, com o tempo, eu fui ficando boa nisso, então, pensei cá com meus botões que poderia usar essa habilidade recém-adquirida para o bem de todos os leitores frustrados desse meu Brasil.

Eu te mostro as opções e você escolhe. Se você comprar algo usando um dos links postados aqui, posso continuar mantendo esse site e pagar um valor justo aos redatores maravilhosos que trabalham tão duro para produzir conteúdo de qualidade.

E construir um Brasil de leitores…

O futuro a Deus pertence, mas não custa nada sonhar alto.

Meu sonho é ajudar as diversas instituições não-governamentais que trabalham em prol de um Brasil que lê mais, tem um senso crítico mais apurado e troca as armas pelos livros.

Ainda preciso crescer um pouco mais para chegar lá, mas esteja avisado: este é o último chefão a ser vencido nesse jogo.

Vamos juntos?

Mariana Eberhard


Compartilhar